terça-feira, 20 de março de 2012

Depilação Masculina em São Paulo a Febre continua!













Hoje recebi uma visita muito carinhosa aqui no Blog de uma colega do RS que também faz DEPILAÇÃO MASCULINA ela gentilmente republicou uma matéria aqui do nosso Blog. o que farei agora com uma matéria dela muito incentivadora! Aqui está o endereço http://depilacaototalrs.blogspot.com.br/ Visitem!!! afinal quanto mais informação melhor não? Abaixo a matéria dela:
"A depilação já deixou de ser um "obligé" feminino. Hoje em dia, os homens já estão conscientes que ter a pele lisa, sem pêlos, os torna mais bonitos, sem comprometer a sua masculinidade.Afinal, para quem faz desporto, a depilação só ajuda a exibir um corpo mais bonito: sem pêlos, os músculos parecem mais definidos e, consequentemente, mais atraentes.
Esta é a opinião de Marcos Assis, professor de musculação, de 39 anos, que falou com o jornal brasileiro CPopular sobre a depilação. "Os músculos ficam mais à mostra e o corpo mais bonito", explica. "Acho que isso é uma escola pessoal".
Na verdade, em algumas profissões, a pele sem pêlos até pode aumentar as oportunidades de trabalho. Este é o caso dos modelos. "Não tenho muitos pêlos, livro-me sempre deles quando tenho uma sessão fotográfica", explica Márcio Luís Zulian Brovini, de 27 anos, que não se esquece da sua primeira (e única) experiência com a cera. "Dói muito. Prefiro usar máquina ou lâmina de barbear". Para Luís, a depilação também é uma forma de agradar ao sexo oposto. "As mulheres adoram",comenta.
Agora que os homens decidiram esquecer o preconceito e aderir à depilação, nasce a curiosidade, especialmente pela parte das mulheres, sobre que partes do corpo os homens querem depilar.
Segundo Enrico Montes, dono de um centro de depilação apenas para homens, no Brasil, os mais jovens querem depilar o corpo todo, já que sem pêlos os músculos parecem mais definidos. As zonas preferidas dos homens mais novos são o peito, costas e barriga. Os mais velhos procuram depilar as orelhas, nariz e sobrancelha.
A velha máxima de que o homem de verdade é o homem rústico está totalmente fora de moda. Cada vez mais vaidosos, eles usam cremes, pintam o cabelo e - por que não? - se depilam. Os futebolistas Adriano e Romário, David Beckham, Brad Pitt e Roberto Carlos estão entre os adeptos da prática, que chegou a zonas inimagináveis para o universo masculino como a virilha e as axilas.
As mulheres, por sua vez, são as principais incentivadoras. A maioria dos homens que se depila hoje é levada por elas. Foi o caso de Romário, que aderiu à prática, em Abril de 2009, atendendo a um pedido da mulher Isabelle."
"É mais bonito e higiênico. Ele se rendeu e depilou o corpo todo, só deixou a barba. Agora não quer outra coisa", revelou a mulher. 
Para a ex-Big Brother Priscila um corpo depilado não só é coisa de homem como estimula a libido.
"Gosto muito de homens com o peitoral e as parte íntimas depilados. Nada melhor do que uma área bem limpinha para a gente fazer carinho."
Como podem ver a DEPILAÇÃO MASCULINA está se espalhando... Portanto meninos se quiserem se depilar em Canoas, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Esteio, Cachoeirinha, São Leopoldo, Novo Hamburgo e região metropolitana. 
Acessem esse Blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It