segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como me tornei uma depiladora



É uma longa história... que pretendo contar aos poucos, mas tudo começou quando eu fui dona de uma clínica de depilação, isso mesmo uma Artista Plástica se meteu a montar uma clínica de depilação, e deu certo, por um certo tempo, mas incrivelmente... justamente quando eu estava crescendo, a empresa estava crescendo, os problemas também foram aumentando... a clínica já tinha uns 4 anos de vida, e eu brincava de depiladora com minhas funcionárias, mexia com a cera, fazia a cera, era o máximo que eu sabia de depilação, no mais eu tinha sempre 2 ótimas, que quando uma não estava a outra resolvia perfeitamente.

Mas teve uma época que contratei uma depiladora, que era ótima, mas começou depois de um certo tempo a atrasar... faltar de sábado sem avisar... começou a dar problema. Um dia... num sábado... a agenda da mulher estava lotada, as clientes já estavam chegando, a sala de espera cheia e nada da depiladora, liguei pra outra pra ver se ela podia vir para cobrir e ela não podia, que angústia que é isso... eu vendo a casa cheia de clientes e ninguém para atende-las. Cheguei na sala e disse a verdade, que ela não tinha aparecido mas que se alguma delas quisesse depilar comigo eu poderia tentar, eu já depilava as funcionárias, mas nunca tinha atendido uma cliente, eu disse que se elas não gostassem não precisavam pagar, era mais pra elas não ficarem sem atendimento.

Algumas foram embora, poucas... as outras toparam, fizeram só as coisas urgentes, tiveram paciência e todo mundo pagou...

Depois desse dia me lembrei do que meu pai díz, vc tem que saber fazer o que vc vende, fíz o curso e hoje já fazem 10 anos que eu atendo clientes como depiladora, claro que minha vida mudou, muita coisa aconteceu mas até hoje eu vivo do que aprendi a fazer com minhas mãos e foi assim que tudo começou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It