domingo, 22 de fevereiro de 2015

Putaria na Maca da Depiladora


Não existe, coloquei no título para ter mais acessos kkkkk mas o assunto existe, principalmente quando se trata da depilação masculina. E nesse caso não posso me abster de incluir as macas das pobres massoterapeutas, confundidas com prostitutas disfarçadas.

O que hoje em dia, eu acho ridículo, diante de tanta oferta gratuita na internet e das propagandas explícitas de lugares próprios para a tal "massagem ou depilação com finalização" e tudo mais que seus clientes quiserem.

Então vem a pergunta, o que faz um "ser" pensar que, um serviço como depilação, seja em si, algo com fundamento erótico? O máximo que posso concordar é que tenha "fins" eróticos, óbviamente fora da maca e bem longe da Depiladora.

Em primeiro lugar porque depilar com cera dói, quem gosta de dor é masoquista. Sei que existem, mas são poucos. E eles não dão pinta. Não abordam por telefone, são corajosos. Vão, fazem a depilação e curtem sua dor calados e vão embora felizes.

Eu me refiro aos covardes que fazem papel ridículo, pelo telefone ou e-mail, com suas caras escondidas e suas taras explícitas. Constrangendo profissionais sérias que às vezes até desistem de atender homens, por conta disso.

Como eu já ultrapassei esa barreira, vou dar algumas dicas para as colegas e para esse tipo de cliente. É fácil sair desse constrangimento!

Transfira o constrangimento para o cliente, faça ele sentir vergonha da abordagem. 
As perguntas são sempre as mesmas. Tenha as respostas prontas.

Vcs fazem depilação masculina? Sim fazemos
Quem depila é homem ou mulher? É mulher ( ou homem se for o caso)
E depilação íntima vcs também fazem? Sim fazemos
Como é? Utilizamos a cera quente.
Sim, mas como é feita? Essas informações nós não damos por telefone, se tiver interesse, marque um horário para avaliação.
Vcs passam a maquininha de cortar? Não, o método é cera quente, vc mesmo pode passar a máquina no 2 ou 1 antes de vir. 
Se ele insistir na depilação de máquina, dizendo que não alcança é mentira, vários homens fazem sózinhos de boa. Responda que não faz, por questão de higiene. Pelos arrancados, ficam na cera. Pelos cortados, voam pela sala. Impossível manter o ambiente limpo.
Se quem ligar, chegar ao máximo, que é perguntar se é depilação com finalização. 
Primeiro finja que não entendeu. Faça repetir. Se ele continuar diga que infelizmente, pra ele, vc é uma profissional séria e que no google ele pode encontrar vários lugares, e pessoas, que oferecem esse tipo de serviço.
Normalmente eles pedem desculpa e desligam. 
Se ele repetir qualquer pergunta anterior, responda mecanicamente igual.
Se ele não parar diga, me desculpe mas não posso ajudá-lo e desligue vc.
Se houver apelação ou palavras de baixo calão, desligue ou delete o e-mail sem dizer nada.

Nunca dê risadinhas, seja séria e educada. Porque esse cara pode se arrepender da abordagem errada e virar um cliente normal. Também não se faça de ofendida, deixe ele saber que não é o único babaca que faz isso e que vc, como profissional, simplesmente ignora solenemente esse tipo de gente. O segredo é a frieza. Não demonstre sua indignação. Haja como se fosse normal, como se estivesse acostumada a lidar com babacas. É como não dar corda para provocações porque, tipo, vc já está preparada para elas. Vai perder a graça. 

E jamais se ofenda com atitude de gente babaca. Porque quem faz isso é Bacaca. E tem castigo pior que esse? Ser babaca??? Kkkkkkk Relaxe, o universo já se vingou.

Lembrando que esses babacas Não são clientes! São Fakes, nada mais.

Os verdadeiros clientes, são fantásticos! Caras modernos, limpos e antenados em suas ou seus parceiros. Nas suas próprias necessidades de vaidade e higiene. No cuidado do seu amor próprio.
São freqüentes e fiéis. Podem pensar qualquer coisa, mas agem como cavalheiros. Eu adoro todos eles.

Inclusive estou escrevendo este post por sugestão de um cliente que ficou perplexo, quando lhe contei das abordagens babacas dos telefonemas e e-mails.

E porque levei uma bronca do mesmo, por ficar tanto tempo sem atualizar o Blog.

Valeu a bronca, não sumirei mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It