segunda-feira, 15 de julho de 2013

Depilação de anus Masculina e Feminina em Pinheiros


Esse é um assunto bem delicado, eu diria até que há um certo tabu em torno dele. Não sei se é em relação à palavra anus, ou ao respectivo local.


Enfim, eu inventei um nome simpático para chamar essa parte, que cada vez mais tem adeptos para depilação, por uma razão muito simples. Higiene. Portanto, vamos chama-lo de Lólis.

O Lólis é uma região que nem sempre conseguimos limpar como desejamos. Nem todo lugar tem duchinha higiênica e papel higiênico tem o poder de mais espalhar, do que limpar. E quanto mais pelos tiver no local, pior, concordam?

Lembrando que homens e mulheres tem pelos no Lólis. É curioso quando alguma cliente faz virilha super cavada e não tira o Lólis. Quando é por grana tudo bem, mas fica engraçado quando eu ouço, "mas eu não tenho pelos aí" kkkk eu estou vendo a cabeleira, mas claro que concordo com ela e dou risada internamente.

Outro fato fantástico é que a depilação de Lólis NÃO DÓI NADA e não demora nem 15 minutos.

Agora, já está na hora de derrubar certos preconceitos, principalmente com os homens. Homem que depila o Lólis não é necessariamente gay, mas é certamente um homem LIMPO!

E mulheres... Usem seus espelhinhos para ver que não existe Lólis sem pelos. Já que cava sua virilha, faça o serviço completo! Garanto uma diferença imensa.

Mais um pequeno detalhe que não posso ocultar. Depilação de Lólis VICIA, quem começa a fazer, não para mais. Porque a sensação de limpeza é boa demais!

#ficadica





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It