segunda-feira, 9 de junho de 2014

Onde está o amor? Depilação para o Dia dos Namorados em Pinheiros


Tanto tempo sem escrever aqui, e agora venho escrever sobre amor, num Blog sobre depilação.
Pois é... Por que será? O que tem uma coisa a ver, uma coisa, com a outra? Talvez nada. Talvez tudo.

Nem vou falar dos amores fraternais, universais e incondicionais. Minha questão é sobre o amor de casais mesmo. Qualquer tipo de casal.

Faço Depilação a mais de 15 anos, muita coisa pode ser observada, aprendida e aprimorada. 
Agora, chegando perto do dia dos namorados, me lembrei desse porém, que venho observando a alguns anos. E infelizmente se refere mais às mulheres. Que a 10 anos atrás, eram as únicas que depilavam.

Hoje, por mais incrível que pareça, mais homens do que mulheres, aparecem para depilar partes íntimas nessa época.

Me lembro, que quase 1 mês antes, elas já se preocupavam em marcar a "depilação do dia dos namorados" Guardavam dinheiro, planejavam algo diferente, era romântico, era amor. Mesmo as histórias que eu ouvia na maca eram mais românticas. Das duas uma, ou as mulheres gelaram, ou os homens ficaram péssimos. 

Mas uma coisa é certa. 
Elas não se preocupam mais como antes, não parecem mais animadas sexualmente como antes, não são mais românticas nem carinhosas como antes. Principalmente as casadas. Algumas solteiras comprometidas ainda conseguem alguma animação.

Certa vez fíz um teste, tipo, perguntando a todas as clientes, mulheres, se gostariam de algo especial para o dia dos namorados. Cheguei a ouvir: " Ah não, faz qualquer coisa porque meu marido não está merecendo" kkkkk e as que não comentaram nada, também não quiseram nada especial kkkk abafa.

Agora o tal do amor... Ainda não apareceu na minha maca esse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It