quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Gel das 1001 utilidades


Então... eu não costumo fazer propaganda de produtos aqui, afinal ninguém me paga nada por isso. Portanto quando eu indicar algum, pode ir na fé porque é bom mesmo!

Esse Gel da Vita Derm é um hidratante com filtro solar 15 para peles oleosas e para controle de acne. 
Não contém álcool e tem extrato de calêndula na fórmula, que é um cicatrizante natural.

Ele é um excelente pós depilatório, eu não uso em todas as clientes porque ele é caro, tipo, R$ 56,60 por 42ml no site da Vita Derm ou seja a depilação ficaria muito mais cara. Mas utilizo demais em casos especiais. E indico para vc ter em casa para uso pessoal. 

Ele é ótimo para qualquer tipo de queimadura que NÃO ARRANQUE A PELE! Se sair a pele não pode passar NADA só soro fisiológico e água fria. Ele alivia a sensação de ardência na hora da queimadura e ajuda muito na CICATRIZAÇÃO de queimaduras maiores tipo na fase da "casquinha"

Mas para aquelas "sapecadas" de sol, e de depilação que não arrancam a pele ele é ótimo. Ajuda a acelerar o desaparecimento das manchas escuras que ficam, quando a gente se queima. 
Faz uma película transparente com protetor solar.

Além da função natural dele (hidratante facial) e de ajudar em queimaduras leves ele também é ótimo para:

Cicatrização de tatuagens, para passar nas casquinhas dos machucados que ficam repuxando, para depois de esfoliação de virilhas, para foliculite, para CICATRIZAR mais rápido arranhadas e mordidinhas de gato, para "bifes" que as manicures arrancam das suas cutículas, pequenos cortinhos ou esfolados, picadas de pernilongo. Também é ótimo para aquelas pelinhas que levantam nos dedos das mãos e nunca tem um alicate próximo para corta-las aí arrancamos com a boca ou puxamos de qualquer jeito, Ele também é bom para sobrancelhas rebeldes, assadura causada por calcinha fio dental. Tudo que escrevi aqui eu já testei, ou em mim ou em alguém. 

Fica a dica :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It