quinta-feira, 24 de março de 2011

O técnico da Eletropaulo



Certa vez estava eu depilando uma cliente no segundo andar da clínica, de frente para uma janela enorme que não dava em lugar algum, não havia prédios em frente, só uma escola do outro lado da rua.

Estávamos as duas no maior papo, era época de Copa do mundo, naquela que o Ronaldinho tinha aquele modelo meia lua de cabelo kkkkkkkkkk pois bem, na falta absoluta do que fazer, testei esse desenho de meia-lua na depilação da minha virilha e óbvio que ficou estranho, mas perfeito. Durante a depilação comentei com ela que tinha feito isso em mim, ela não acreditou, quis ver. Mostrei a ela e disse olha a Ronaldinha!!! e quase morremos de rir juntas. 

Continuei fazendo a depi dela tranquilamente, quando pedi que ela virasse de bruços para fazer a parte de trás da depilação ela se virou, levantou a cabeça e disse.“Tem um homem aqui” como assim perguntei, ela disse de novo “tem um homem aqui no poste” quando fui ver tinha mesmo, um homem numa escada consertando os fios de um poste bem em frente a nossa janela, ela completamente nua e o cara olhando pra gente, agachei imediatamente e fui fechar a janela.

Pedi desculpas para a cliente, que levou tudo na brincadeira, tivemos um acesso de riso e começamos a nos perguntar, desde que horas ele estaria lá? Será que viu a depilação toda? E a Ronaldinha que eu mostrei pra ela será que ele viu? A cliente brincando perguntou se eu tinha uma peruca loira para ela sair da casa sem ser reconhecida. Ficamos morrendo de vergonha mas acreditamos que iria para por ali. Não parou.

O cara tocou a campainha e foi pedir desculpas do que tinha visto, ou seja em vez dele se mandar e fingir de morto, ele foi lá se desculpar. Admitindo que tinha visto tudo.

Era época de eleição e essa cliente era candidata a alguma coisa, depois de tudo eu disse a ela. 
Olha, certeza que pelo menos na Eletropaulo vc vai ter bastante voto kkkkkkkkkkkkkk
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It